Villa Francioni | VILLA FRANCIONI RECEBE O CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA  TRIPADVISOR 2017
2452
single,single-post,postid-2452,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded

VILLA FRANCIONI RECEBE O CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA  TRIPADVISOR 2017

WhatsApp Image 2018-06-12 at 13.34.29

VILLA FRANCIONI RECEBE O CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA  TRIPADVISOR 2017

Por Villa Francioni em Notícias

Com uma história repleta de conquistas no mercado de vinhos em Santa Catarina, a vinícola Villa Francioni, localizada em São Joaquim, recebeu o Certificado de Excelência 2017 do TripAdvisor,  o maior site de viagens do mundo. O certificado premia as empresas que obtiveram avaliações excelentes de turistas que viajaram no TripAdvisor no ano anterior.

Criado em 2011, o Certificado de Excelência reconhece estabelecimentos do setor de turismo e hotelaria que superam as expectativas e oferecem serviço de alta qualidade, considerando a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes. O TripAdvisor compõem a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 600 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem do mundo.

Para receber o prêmio, os estabelecimentos devem:

Manter uma pontuação geral mínima no TripAdvisor de quatro de cinco círculos;

Ter um número mínimo de avaliações;

Estar presente no TripAdvisor por pelo menos 12 meses.Para concorrer, a empresa deve ter tido um perfil pelo período completo entre 1º de abril a 31 de março do ano seguinte. Os ganhadores são anunciados uma vez por ano, no final de maio.

Para selecionar os vencedores do Certificado de Excelência usa-se um algoritmo que leva em conta, principalmente, a qualidade, quantidade e recenticidade das avaliações, assim como a constância do desempenho dos estabelecimentos no site.

12 jun 2018